fbpx

Um novo conceito de apartamento alto padrão

Acessos biométricos em condomínio

Os leitores biométricos são uma das mais eficientes ferramentas em segurança de acesso, pois só permitem a entrada às pessoas cadastradas, sendo muito difícil de “burlar”, tendo em vista que cada pessoa possui uma impressão digital única, no caso dos leitores para toque de mão, que são os mais comuns. Nesse sentido, a tecnologia aplicada em condomínios torna o local muito mais seguro e garante total tranquilidade aos moradores.

Além da segurança, outra vantagem do sistema é a praticidade no dia a dia, visto que por meio do acesso biométrico dispensa-se o uso de chaves, tags, cartões de entrada e outros acessórios semelhantes, bastando somente a própria mão para obter o acesso.

 

Como funciona

O leitor biométrico é uma espécie de sensor de identificação que se baseia em características físicas, como a impressão digital, os olhos, e até mesmo a posição dos vasos sanguíneos. Pode ser usado em diversas formas de entrada: celulares, computadores, cofres e portas em geral. Em todos os casos, o acesso só é liberado quando o leitor identifica o usuário cadastrado a partir das suas características físicas.

Como dito acima, o mais comum é o leitor de digital, onde lê-se as formas únicas das pontas dos dedos do usuário.

 

 

Em resumo, condomínios que agregam essa tecnologia trazem muito mais segurança e praticidade aos seus moradores, sendo um importante diferencial na hora de adquirir um imóvel. A tecnologia pode ser aplicada tanto em áreas de uso comum quanto nas portas dos apartamentos.

WhatsApp Fale com a nossa equipe